Bigalcon SST Office

Solução Integrada de Aplicações SST

pdflogo small(Versão em PDF)

Esta é a descrição da forma como as aplicações apresentadas abaixo estão integradas na solução com o nome SST Office. Descreve-se também a forma como as mesmas estão interligadas entre si.

boffice apps

METRAGEST versus DOCTOR

Acedendo ao software METRAGEST, os administrativos agendam e gerem as consultas de medicina do trabalho. Do outro lado (DOCTOR), a lista das mesmas consultas ficam disponíveis para edição pelos médicos correspondentes, podendo estes aceder ao registo clínico dos trabalhadores e emitir eles próprios as respectivas fichas de aptidão e fichas clínicas. Os utentes relativos aos trabalhadores inseridos no METRAGEST ficam disponíveis no GESTCOM e vice-versa.

METRAGEST versus GESTCOM

O software METRAGEST permite definir avenças de serviços e pacotes de serviços e, referentes às mesmas, periodicamente criar facturas massivamente. Podem ainda ser criadas facturas de serviços e pacotes prestados de modo avulso e mesmo facturar consultas individualmente. Quem está responsável pela facturação visualiza no GESTCOM, as facturas criadas, sendo possível neste programa, emitir massivamente ou de forma individual os mesmos documentos contabilísticos.

METRAGEST versus GEXTRU

(interligação em curso) Geridas no METRAGEST, as auditorias de ruído e vibrações ficam disponíveis no GEXTRU. No GEXTRU, o utilizador pode adicionar à lista de trabalhadores a serem avaliados, todos ou seleccionando trabalhadores inseridos no METRAGEST. A operação também funciona no sentido inverso, ou seja, os trabalhadores que sejam inseridos via GEXTRU, também ficam disponíveis nas listas do METRAGEST.

METRAGEST versus PLATAFORMA WEB

Esta interligação tem duas vertentes: ACESSO PELO CLIENTE Os trabalhadores, consultas médicas e auditorias referentes a um cliente, ficam por meio de credenciais definidas no METRAGEST, disponíveis para visualização pelos representantes do cliente, através da PLATAFORMA WEB. Mais tarde e por meio de permissões, cada cliente poderá editar e acrescentar trabalhadores. Após um cliente aditar trabalhadores através da PLATAFORMA WEB, será disparado um alarme no METRAGEST a indicar que tem que ser agendadas as respectivas consultas médicas. Está ainda disponível, na PLATAFORMA, uma secção para edição de alguns dados referentes ao Relatório Único. ACESSO PELOS TÉCNICOS DE SHT As auditorias referentes a todos os clientes, ficam por meio de credenciais definidas no METRAGEST, disponíveis para edição pelos técnicos de SHT através da PLATAFORMA WEB. Os técnicos durante as visitas às instalações dos clientes poderão também editar e acrescentar trabalhadores. Da mesma forma que na vertente anterior, após o aditamento de trabalhadores através da PLATAFORMA WEB, será disparado um alarme um alarme no METRAGEST a indicar que tem que ser agendadas as respectivas consultas médicas.

GESTCOM versus DOCTOR

Acedendo ao software GESTCOM, os administrativos agendam e gerem as consultas de qualquer especialidade médica. Do outro lado (DOCTOR), a lista das mesmas consultas ficam disponíveis para edição pelos médicos correspondentes, podendo estes aceder ao registo clínico dos utentes.